Com apenas 70 vagas, feira de degustação e criatividade que acontece em São Paulo espera receber 8000 visitantes na véspera do Natal

Quando os organizadores da primeira edição do Mercado EnoCriativo decidiram abrir uma chamada para empreendedores criativos e pequenos produtores de vinhos e espumantes se inscreverem, não imaginavam que a repercussão seria tão grande.

Em apenas 15 dias, foram 213 inscrições de empreendedores criativos de moda, design, arte, gastronomia, ilustração, brinquedos, utensílios e acessórios de todo o país. Um resultado que surpreendeu todos os organizadores.

“Esse resultado representa a credibilidade e a relevância da feira e mostra a força das comunidades criativas incentivadas pela ProjectHub, a Casa Vitis e a IdeaFixa. Estamos super felizes pela receptividade do projeto e temos certeza que será uma experiência inesquecível para os empreendedores e para o público que terá a oportunidade de conhecer novas marcas e produtores criativos em um dos ambientes mais charmosos de São Paulo.”, afirma Lucas Foster, um dos idealizadores do Mercado EnoCriativo.

O grande diferencial do Mercado EnoCriativo e que é totalmente inédito em relação a todas as outras feiras já realizadas em São Paulo é colocar em um mesmo lugar, empreendedores criativos de moda, design, arte e produtos artesanais em um mesmo ambiente de uma degustação de vinhos e espumantes, permitindo que os visitantes possam passear e conversar com os produtores ao mesmo tempo em que descobrem novos rótulos de vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes premiados de todo o país.

“Não queremos criar aquele clima péssimo de véspera de Natal onde as pessoas ficam horas para estacionar no shopping e precisam enfrentar corredores e lojas fechadas com filas imensas. Queremos que as pessoas possam visitar uma exposição de arte, passear pelo jardim do Museu, degustar sabores e novidades de vinhos e espumantes brasileiros e comprarem presentes para pessoas queridas escolhendo itens e produtos diferenciados e especiais feitos por artistas e designers brasileiros.”, comparilha Larissa Fin, fundadora da Casa Vitis e uma das idealizadoras do Mercado EnoCriativo.

Realmente, a experiência do Mercado EnoCriativo é bastante democrática, porque além das pessoas poderem desfrutar um final de semana inteiro (o evento vai das 11:00 às 22:00) nos jardins do Museu da Casa Brasileira, e adquirir o ingresso por R$50,00 para degustar vinhos e espumantes a vontade, as pessoas poderão conhecer mais de 80 artistas e expositores de diversos setores criativos de diferentes regiões do país.

A venda dos ingressos será pela internet e serão abertas no próximo dia 14 de novembro pelo Ingresso Rápido. Enquanto isso, você pode participar da promoção que tá rolando no Facebook e que dá direito a um par de ingressos grátis pelo link: https://m.me/mercadoenocriativo